Simp

Está aqui

Ministério Público da Comarca de Lisboa
16-01-21

O Juízo Central Criminal de Almada condenou um arguido pela prática de um crime de homicídio simples e um crime de incêndio.

13-01-21

Na sequência de detenção, o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um suspeito da prática de um crime de tráfico de menor gravidade.

12-01-21

O Ministério Público do DIAP do Seixal deduziu acusação contra um arguido, imputando-lhe a prática de três crimes de furto qualificado e um crime de violência depois da subtração.

06-01-21

Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, informa-se:

05-01-21

O Ministério Público deduziu acusação, para julgamento em processo comum perante tribunal coletivo, contra um arguido pela prática de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada e de um crime de detenção de arma proibida.

04-01-21

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um detido, indiciado pela prática de três crimes de roubo (dois na forma consumada e um na forma tentada), bem como de, pelo menos, três crimes de condução de veículo sem...

04-01-21

O Ministério Público deduziu acusação, para julgamento perante Tribunal Coletivo, contra um arguido, pela prática de um crime de homicídio, na forma tentada, e um crime de ofensa à integridade física qualificada.

30-12-20

O Ministério público deduziu acusação contra um arguido indiciado pela prática de:

- um crime de furto

- nove crimes de roubo, na forma consumada;

- três crimes de roubo, na forma tentada; e

Páginas