Simp

Está aqui

Tráfico de menor gravidade. Detenção de arma proibida. Acusação. MP do Seixal

30 jun 2022

O Ministério Público deduziu, no dia 25 de junho, acusação contra quatro arguidos pela prática de um crime de tráfico de menor gravidade.

Um dos arguidos está ainda acusado pela prática de dois crimes de condução de veículo sem habilitação legal, enquanto outro arguido está acusado da prática de um crime de detenção de arma proibida.

Resulta da acusação que os arguidos, pelo menos desde finais de 2018 e até outubro de 2021, os arguidos dedicavam-se à compra e venda de canábis, principalmente na zona do Seixal, procedendo à venda direta a consumidores e à venda para revenda.

Um dos arguidos vai aguardar o desenrolar do processo sujeito à medida de coação de obrigação de apresentação bissemanal às autoridades.

Noutro processo, foi também deduzida pelo Ministério Público do Seixal, no dia 24 de junho, uma acusação contra um arguido pela prática de um crime de tráfico de menor gravidade.

Com base na acusação, o arguido dedicava-se, pelo menos desde agosto de 2020 e até março de 2022, à venda de produtos estupefacientes na zona de Corroios.

O arguido encontra-se sujeito à medida de coação de obrigação de apresentação diária às autoridades.

As investigações foram dirigidas pelo Ministério Público da secção do Seixal, do DIAP da comarca de Lisboa.