Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Primeiro interrogatório judicial. Prisão preventiva. MP do Seixal

14 mar 2023
Ministério Público da Comarca de Lisboa

No dia 10 de março, o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Resulta fortemente indiciado que, desde abril de 2021, o arguido se dedicou à compra e venda de produtos estupefacientes na área do Seixal, essencialmente na zona de Corroios.

O arguido já havia sido detido e apresentado a primeiro interrogatório a 2 de março de 2022 por indícios da prática do mesmo crime. Na altura ficou sujeito à medida de coação de obrigação de apresentações periódicas às autoridades, tendo, no entanto, continuado a sua atividade de compra e venda de produto estupefaciente até ao momento em que foi detido, no dia 8 de março de 2023. Na altura tinha na sua posse produto estupefaciente e 910€. 

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, medida que foi a aplicada pelo Juiz de Instrução.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública.