Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Medidas de coação. MP da Moita

2 nov 2021
Ministério Público da Comarca de Lisboa

O Ministério Público apresentou, no dia 28 de outubro de 2021, a interrogatório judicial dois detidos indiciados da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Após várias ações de vigilância realizadas pela GNR ao longo dos últimos meses, realizaram-se na última quarta-feira diligências de busca às residências dos arguidos. Num dos domicílios foram apreendidos 6,38 gramas de haxixe, 3,02 gramas de cocaína e 565 euros em dinheiro. Na residência do outro arguido foram  encontrados 169,14 gramas de liamba, 42,76 gramas de haxixe , 3,21 gramas de anfetaminas, uma faca com resíduos de haxixe, duas munições de calibres 9 e 39 mm e 840 euros em dinheiro.

Realizado o interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação aos detidos, para além do termo de identidade e residência, das medidas de coação de  apresentações periódicas bissemanais e de proibição de contactos com locais e pessoas conotadas com o consumo/tráfico de estupefacientes, tendo o juiz de Instrução Criminal decidido em consonância com o promovido.

A investigação prossegue sob direção do DIAP da Moita, com a coadjuvação da GNR.