Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Condução sem habilitação legal Medidas de coação. MP do Seixal

28 jun 2023

O Ministério Público apresentou, no dia 27 de junho, a primeiro interrogatório judicial, um detido pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de condução sem habilitação legal.

A detenção do arguido tinha ocorrido nessa mesma manhã, em Corroios, na sequência de uma fiscalização de trânsito a que foi sujeito por circular com o vidro do veículo danificado. Verificou-se, então, que no interior da viatura,  este detinha mais de 400 gramas de liamba, 145 euros em dinheiro e uma balança digital.

Encontra-se indiciado que o produto estupefaciente apreendido se destinava a venda a terceiros, mais se indiciando que o arguido não possui carta de condução para conduzir o veículo em que se fazia transportar.

Realizado o interrogatório judicial, o Ministério Público  promoveu que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo sujeito às medidas de coação de obrigação de apresentação três vezes por semana no posto policial da área da residência e de proibição de contactos, tendo sido essas as medidas aplicadas pelo juiz de Instrução Criminal.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público do Seixal, com a coadjuvação da PSP.