Simp

Está aqui

Roubos. Prisão preventiva. MP do Seixal

16 set 2021

O Ministério Público apresentou, no dia 11 de setembro de 2021,  a primeiro interrogatório judicial três detidos indiciados pela prática de dois crimes de roubo.

Os factos tinham ocorrido na véspera. Os arguidos são suspeitos de, num primeiro momento, terem subtraído um veiculo automóvel depois de retirarem à força do seu interior a respetiva condutora, a qual também agrediram. Estes acontecimentos tiveram lugar no parque de estacionamento do Hospital Garcia de Orta.

De seguida, e utilizado o carro subtraído, os arguidos dirigiram-se aos CTT das Paivas, Amora. Chegados a este local, onde se encontravam funcionários e clientes, anunciaram estarem ali para fazer um assalto e exigiram que lhes fosse entregue dinheiro, tendo-se apropriado de 1985 euros.

Na sequência do interrogatório, e em consonância com o promovido pelo Ministério Público, a juiz de Instrução Criminal  aplicou a medida de coação de prisão preventiva a todos os arguidos.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.