Simp

Está aqui

Lenocínio, ameaça e coação. Medidas de coação. MP Seixal

2 out 2018

O Ministério Público apresentou no dia 28 de Setembro de 2018, a primeiro interrogatório judicial um detido, indiciado pela prática de 1 crime de lenocínio, 1 crime de ameaça agravada e 1 crime de coação.

O arguido é suspeito de se dedicar, desde data não concretamente apurada, à exploração de mulheres que exercem a atividade da prostituição, na zona de Fernão Ferro.

No dia 27 de Setembro de 2018, junto à Estação da Fertagus de Coina , o arguido abordou a ofendida e, alegando que esta o teria denunciado à policia, dirigiu-lhe várias ameaças.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação ao arguido das medidas de coação de proibição de contactos com a ofendida e de frequentar a zona onde esta trabalhava, proibição de aquisição ou uso de armas de fogo e obrigação de apresentação periódica, tendo a juíza de Instrução aplicado a referidas medidas.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR.